sábado, 2 de março de 2013

Diferente de Tudo!


Ola meus amores hoje irei postar sobre coisas super diferentes e legais, claro que não fui eu que postei as imagens por isso deixarei o link no fim da postagem. Espero que gostem!

Gente olha que daora essas salsichas ,
sera que funciona?
Se alguém fizer me conte!

 
Olha que genial!


Simplesmente incrível ,e romântico.
Uma boa ideia para a namorada de dieta!

 
Quem fico com vontade!? 

 
Esse é pra quem gosta de Kiwi!
Tipo eu!!

 
Ohh,que fofo!

http://www.enfimcasada.com.br/tag/coisas-diferentes-na-cozinha/
Olha gente foi aqui que eu peguei as imagens acima alem de ter muitas outras!

Sutiã spikes

Gostaria de saber quem usaria isso no dia a dia.

Anel Chave Coração

Olha que fantástico esse anel.AMEI!

Cordão Pac Man
Achei esse colar perfeito para quem gosta de games!

Brinco Asas de Anjo Dourado

Gente eu adoro tudo que tiver asas, e olha o que eu achei.

Almofadas Hora de Aventura

Serio,morri eu amo Hora de Aventura!





 Hora de Aventura de novo,ai meu Deus eu preciso!




 Olha que super fofo esse anel constelação!




Apaixonei por esse lindo colar de fosforo!
Claro que ele não acende.
kkkk












Asas de novo ,sem palavras para esse lindo brinco.
















Olha que fofo essas luminárias de cogumelo!
:3













Super diferente e Genial esse anel!

http://www.tanlup.com/
Foi aqui que eu peguei todas as imagens acima!
Se você gostou do que eu acabei de postar acima entre no linque e veja os preços!

Espero que tenham gostado,como são muitas coisas diferentes assim que der postarei mais.Fiquem de olho!


Um beijo e ate a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário