segunda-feira, 12 de março de 2012

Cortadas dos SIGNOS

Bom galerinha, eu já vim com cantadas dos Signos , porque não Coradas? Espero que se divirtam =]


ÁRIES
- Gostei muito das suas tatuagens.
- Sério?? *-*
- Sim, principalmente dessa de demônio que você tem no rosto.



CAPRICÓRNIOS
- Nunca fui com a sua cara...
- 7 bilhões de pessoas no mundo, e ninguém te perguntou nada.



GÊMEOS
- Lembrei de você hoje. (:
- Awn, sério?! *-*
- Sim, pisei na bosta.



CÂNCER
- Aí, gata, já te disseram que você está linda?
- Já... por quê?
- Pô, neguinho mente pra caramba, hein?!


LEÃO
- O que você queria de natal?
- Que vc sumisse, ahh morre diabo.



VIRGEM
- Sabe o que me deixa puta?
- Amiga, puta você sempre foi. (:



TOURO
- Sua mãe não te deu educação não? 
- E a sua não te ensinou que é feio cuidar da vida dos outros? 


PEIXE
- Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar..(8
- Minha filha se vc fosse a droga do peixe é obvio q vc saberia nadar ¬¬'



SAGITÁRIO
- Você não tem coração.
- Amiga, se eu não tivesse coração, eu já estaria morta né?!



ESCORPIÃO
- Aaaah!
- O que aconteceu?
- Queimei o braço com gordura
- Gordura quente?
- Não não, gordura fria ¬¬'



LIBRA
- Você vem na escola, pra estudar ou pra brincar?
- Nenhum dos dois professora, eu venho pra dormir.



AQUÁRIO
- Ta comendo o que?
- Sorvete
- Cala boca, que sorvete não se come, se toma.



Então foi isso espero que tenham gostado, e ate a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário