segunda-feira, 12 de março de 2012

Cantadas dos SIGNOS

Gente eu adoro signos, e dessa vez achei essas cantadas meio bost* kkkkk ai resolvi postar, espero que gostem. 

*Cantada para gatinha de Libra: Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?

*Cantada para gatinha de Capricórnio: Seu namorado é forte?Sim!Então ele aguenta um chifre!

*Cantada para gatinha de Gêmeos: 1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares , 6 bilhões de pessoas, e eu só preciso de você!

*Cantada para gatinha de Virgem:  Gata, se você fosse um tempo verbal, você seria o pretérito mais-que-perfeito.

*Cantada para gatinha de Sagitário: Me chama de saudade, e deixa eu apertar seu peito.

*Cantada para gatinha de Peixes: Não sabia que flor nascia no asfalto.

*Cantada para gatinha de Leão: Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.

*Cantada para gatinha de Câncer: Você tem duas coisas que me encantam… O rosto e o resto!

*Cantada para gatinha de Touro: Vou me casar, e você está convidada pro meu casamento, só tem vaga de noiva, quer ir?

*Cantada para gatinha de Áries: Eu sou Ateu! Ateu?? Sim, Ateu Dispor!

*Cantada para gatinha de Escorpião: Não sou gripe, mas eu te jogo na cama e te faço suar.

*Cantada para gatinha de Aquário:  Ouça... É impressão minha? Ou está tocando a música do nosso primeiro beijo?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOS ! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário