quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval

Oi pessoas, então eu sei que estou atrasadinha mas vim aqui para falar sobre carnaval.
Eu sei que tem muitas pessoas que não gostam dessa data, acham ridículo aquelas mulheres ficarem dançando pelada no meio da rua e ainda ser chamado de cultura... calma tudo tem um lado bom e o lado ruim, mas hoje eu vou falar só o lado bom ....
1 É feriado :) sem escola, dormir o dia inteiro,  ou ate mesmo ficar na internet sem fazer nada
2 Você tem um motivo pra virar as noites nos dias de sema... mesmo que você não goste de ver as escola de samba, é uma boa jogada pra fazer com a sua mãe kkkkk
3 Você pode se divertir fazendo maquiagens características kkk
4 Nos jornais não vai falar tanto de tragedia porque o assunto do momento é carnaval 
5 E se na sua cidade não comemora, é melhor ainda pra que nem curte muito (acho que pouca cidades comemoram o carnaval, RJ,SP,Salvador ...)

Gente o meu objetivo não era fazer ninguém virar fã do carnaval ... mas sim fazer com que vocês parem de reclamar que é carnaval kkk

Bom é isso espero que tenham gostado e ate o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário