quarta-feira, 5 de março de 2014

Frases dos signos

OI meus queridos... vocês devem ter reparado que essa é a "2" postagem do dia kkk, então é porque hoje eu to empolgada kkkk ai decidi postar mais coisas.
Acho que vocês devem saber que eu gosto muito essa coisa de signos então sempre que possível vou postar algumas coisas sobre esse assunto :X
E hoje eu vou colocar 2 frases de cada signo 

Aries 
Ah, eu já passei da fase de tentar entender, tentar esquecer, agora só estou tentando rir um pouco mais.
Não sei bem o que quero, só sei que quero já!

Touro

Só te digo uma coisa: Eu percebo tudo e sinto tudo.
Meu outro carro também é Meu 

Gêmeos

Quero, não quero. Sinto, não sinto. Penso, não penso. Sou uma contradição de mim mesmo.
Adoro ficar sozinho… mas só de vez em quando…

Câncer 

Ser menos sensível, às vezes, seria bom.
Não me siga preciso pegar os garotos

Leão


Preciso parar com essa mania de alimentar sentimentos por coisas que ficaram no passado.
Para me conquistar, é preciso me surpreender e encantar muito.

Virgem

Admito que, às vezes, queria ser menos exigente.
Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho

Libra

É muito fácil dizer ”vai passar”. Já que não é você quem está sentindo.

Muitas vezes, queria ser mais prático e menos indeciso.

Escorpião 
O problema não é me conquistar. É me manter interessado.
Eu sei perdoar, mas esquecer ainda não aprendi.

Sagitário

Queria ser mais paciente mas não consigo. 
Esporte não é droga. Pratique!

Capricórnio

Sei que me conquistar não é uma tarefa fácil. 
Consulte sempre um agente funerário

Aquário

O difícil é deixar de sentir.
Admito que não dou moral pra qualquer um.

Peixes 

Se eu estiver perdido, por favor ligue para ... (telefone e algum parente)
Não me siga, gosto de andar sozinha 


Bom gente foi isso espero que tenham gostado ... as frases estão meio ruins mas foi o que eu achei kkkk
Beijinhos e ate a próxima postagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário